Seabra FM 104,9
Publicidade
Publicidade
Seabra/Ba
Min.
Máx.
Zezé Di Camargo sobre briga com a filha Wanessa: "Pai dá puxão de orelha"
13/12/2016

Acompanhado do irmão Luciano, sertanejo recebeu a imprensa nesta segunda-feira, 12, em SP, para falar do novo trabalho, 'Dois tempos'.

Zezé Di Camargo e Luciano receberam a imprensa na sede da Vevo em São Paulo no final da tarde desta segunda-feira, 12, para falar de seu novo trabalho, "Dois tempos", que celebra ainda os 25 anos de carreira dos irmãos. Zezé explicou o nome do CD e contou que costuma buscar estar atualizado com cenário muscial.


"Eu falo que existe música boa e música ruim. A gente escuta e aprova as coisas novas. Tem as músicas românticas, que a gente sempre fez. E recebemos músicas de compositores novos. A gente ouviu muita coisa nova, mas sem largar os que sempre nos acompanham. Por isso chama 'Dois tempos'. Por isso, vai virar dois discos. Tem muito material e em abril lançamos a parte dois", afirmou ele.

Pai e filha
Sobre a parceria com a filha Wanessa - que participa em uma das canções do novo álbum, intitulada "The Prayer" -, Zezé acredita que brigas do passado não irão atrapalhar a divulgação da nova música. "Uma coisa pessoal minha cabe a mim explicar. Já está até chato esse assunto, está desgastado. Voltou ao assunto essa briga com a minha filha e foi uma coisa que aconteceu há mais de seis anos, a cabeça dela hoje é outra. Foi uma coisa de momento. Tem jornalistas que precisam desses assuntos para sobreviver, não tem assunto e pega uma coisa lá de trás... Mas eu vou dizer uma coisa, pai e mãe não brigam com o filho, pai e mãe dão puxão de orelha. Quando achar que a minha filha agiu de uma maneira inconveniente, que não foi legal para ela, nem pra mim e também acaba não sendo bom para a família inteira, você dá um puxão de orelha", resumiu ele.

"A grandiosidade da Wanessa como cantora é  muito maior do que o sucesso que ela alcançou. Tê-la no nosso disco é uma grande emoção"
Zezé Di Camargo

Brigas, reconciliações e elogios
Zezé também ressaltou que é normal acontecerem desentendimentos entre família e que acredita que as polêmicas não vão interferir na divulgação deste trabalho. "Claro que durante um tempo, assim como já aconteceu comigo e com o Luciano de se encontrar e só falar 'e aí, beleza?', isso é natural de família. Duvido que quem tem irmãos que não ficaram uma semana sem se falar porque um pegou algo do outro, essas coisas. Ficar emburrado... Essas coisas acontecem numa família.... Acredito que isso não interfere (na divulgação do CD), não creio que isso vá atrapalhar", opinou.

Apesar disso, Zezé não economizou nos elogios para Wanessa. "A gente já cantou muitas vezes juntos. Não é porque é minha filha, mas não tenho medo de colocá-la de frente com nenhuma cantora porque sei que ela canta muito. Ela é uma das maiores cantoras que eu conheço. Canta em inglês muito bem, sem sotaque. A grandiosidade dela como cantora é  muito maior do que o sucesso que ela alcançou. Tê-la em nosso disco é uma grande emoção", disse ele.

Trabalho inédito
Com tanto tempo de estrada, os sertanejos contaram que sentem a mesma emoção do início da carreira. "Sempre subi no palco como o Zezé lá de trás, como se estivesse começando. Posso estar doente, com problema pessoal, vou fazer o show do mesmo jeito", afirmou Zezé. "Não tem como ser indiferente à emoção do público", completou Luciano.

Entre os destaques deste novo trabalho, só com músicas inéditas, está a faixa "The prayer", que a dupla canta ao lado de Wanessa, "Intenso", interpretada com Jorge & Mateus, e "Pra que deixar pra amanhã", com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo.

Fonte: Fonte: Ego / Foto: Celso Tavares
Show do Tau
08:00 as 10:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Simpliciano Lima , 876 - Tamboril - Seabra/Ba
Ligue agora
(75) 3331-1429
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS